Muita gente não sabe, mas, o motivo principal que o César Maia detonou o Secretário de Saúde, Sérgio Arouca (que ele mesmo nomeou) foi a não aceitação do fim de trabalhos que estariam promovendo saúde para humanos de vários setores da sociedade. Arouca não se conformava com os xiliques da Mara Lucia Frota em querer destruir o convenio que eu tinha com a Secretaria de Saúde.... Era um trabalho que ela nem queria conhecer....
Em fevereiro de 2001, Arouca, recém nomeado, me disse numa ligação telefônica: Ela (ML) não quer saber de nada... propus a levá-la aí no IJV para conhecer seu trabalho, mas, disse que não passava nem na porta porque lá só tinha bandido.... ela foi clara comigo quando disse: quero a cabeça dela....(a minha)
Já contei em nosso blog sobre a morte apaixonada de dois secretários de saúde que morreram apaixonados neste mesmo ano (Gazolla e Arouca) graças ao comportamento do prefeito eleito Cesar Maia. Ambos se foram de câncer.... O meu câncer só apareceu neste ano e se eu morrer, será mais uma morte nas costas desta cambada toda capitaneada pelo Cesar Maia, o prefeito do capeta.... aliás, o atual Eduardo Paes (2015) é uma de suas "criações".....
Isto considerando que Cesar Maia, diante de várias testemunhas, me prometeu que mesmo criando a tal SEPDA não iria mexer no meu convênio. Só que Maria Lucia Frota batia os cascos no gabinete dele pedindo minha cabeça. Começou pedindo uma devassa no meu Convênio que, depois de feita, foi elogiadíssimo por sua correção pelo Controlador do Município, Lino Teixeira.
Daí o Secretário de Saúde, totalmente disposto a defender nosso trabalho, enfrentou Cesar e Maria Lucia. Quem ganhou? eles.... fui detonada e os dois secretários de saúde morreram.
--------------------------
Postar um comentário